sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Minha vida...minha dor...meu amor



Meus olhos correm lágrimas de saudade
meu coração sente falta das tuas palavras
meu estomago encontra-se vazio, sem vontade
meu pensamento está em ti sabendo que me amas

Este frio deixa-me triste como a sua côr
a vida que há em mim parece esvair-se
teu amor parece distanciar-se e ser dor
não consigo viver e não sentir-te como disse...

Mas.. sem dor a minha vida não teria sentido
e tu foste quem me fizeste ver isso e amar-te
a minha vida será sempre um amor tremido
mas muito aprendi com isso ao conhecer-te

Serás sempre aquela que em meu coração
terá o seu lugar principal e interminável
e para sempre ter-te-ei em consideração
pois tens uma forma de ser admirável

Mais não sei que dizer e fico por aqui
pois nos meus olhos correm lágrimas de saudade
lembrando os momentos belos que contigo vivi
pelo amor que de ti recebi com verdade

Até sempre meu amor.....



assinavt

3 comentários:

  1. Bonita foto e um poema muito belo e profundo.
    Um Abarço e Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá Telmo
    Não me levarás a mal se te tratar por tu, e fica à vontade para me tratares de igual forma, ok?
    Não te intrometeste de forma alguma, estamos todos ligados...
    Obrigado pelo teu generoso comentário. Passarei também aqui, sempre que me for possivel.
    Um excelente fim-de-semana
    Abraço

    ResponderEliminar

Blog Widget by LinkWithin