sexta-feira, 26 de junho de 2009

Encontros e momentos de solidão....

Tenho andado preguiçoso de escrever, muitas vezes tenho vontade de o fazer, muitas outras tenho o texto na minha mente, mas quando chega o momento a inspiração esvai-se e evapora-se como se de fumo tratasse. Esta semana foi intensa para mim, tive momentos de extrema felicidade ao encontrar alguém que eu quero muito e com quem passei uma manhã inesquecível, mas ao estar longe desse alguém vivi momentos de extrema tristeza e outros em que a companhia de amigos não afastava esse sentimento. Também ao andar na rua sózinho ou comer num restaurante sózinho vivi a terrivel sensação de solidão no meio da multidão e das pessoas. Porque será que não consigo encontrar o meio termo, ou será que isso é normal viver constantemente nestes extremos! Sinto-me confuso pois não tenho conseguido encontrar divertimento onde os outros meus amigos se vê que se estão a divertir e a viver com prazer esses momentos. Quando me ligo a alguém é de uma forma como fosse para sempre, pois dedico-me e entrego-me totalmente a essa pessoa, será que sou exagerado? Pois estando longe de essa pessoa parece que perco a alegria de viver de existir, tudo o que me rodeia é como se não existisse, trabalho porque tenho que sobreviver, relaciono-me com quem me rodeia porque sou obrigado a isso, e faço isso para pelo menos continuar a viver de forma a não me isolar completamente e afastar-me da realidade da vida para conseguir continuar a estar com essa pessoa que tanto quero. Sinto que estou a pagar pelos erros que cometi na minha vida passada. Desculpem-me por este desabafo, mas precisava de expôr aquilo que estou a viver e sentir neste momento......

4 comentários:

  1. Apesar deste desbafo triste, gostei de ler Telmo. gosto da tua sensibilidade, da forma de ser. continua amigo! És grande!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito triste, muitas emoções e sensações que também já senti, e às vezes sinto, nunca estámos sozinhos, temo-nos a nós e somos uma obra muito grande... nós.. eu penso assim....
    Nos momentos de desilusões, ultrapasso-as e parto para outros momentos, quanto mais não sejam os meus , o meu mundo, porque ele é enorme....
    Beijos
    Guga

    ResponderEliminar
  3. Penso que todos nós alguma vez já passamos por este misto de emoções. Daí muitas vezes se dizer que ninguém pode ser completamente feliz. Não seremos nós exigentes demais? Porque razão não aproveitamos os pequenos momentos e prazeres que a vida nos proporciona sem questionar. Gostei muito de devanear ao sabor das palavras e das fotos do Telmo. Alguém com tanta sensibilidade para a fotografia e escrita tem que ver sempre o lado bom! Difícil por vezes mas está sempre a olhar para nós. Por vezes somos é demasiado distraídos.
    Parabéns pelos blogues!
    Voltarei...

    ResponderEliminar
  4. Bela foto da avenida da liberdade e um texto incrivelmente sentido.
    Um Abraço amigo Telmo!

    ResponderEliminar

Blog Widget by LinkWithin