sábado, 2 de maio de 2009

Sonhos sem direcção e com indecisão, ou não?!

Tenho atravessado momentos de sofrimento, por não encontrar o caminho para lidar com algo a que eu sempre fugi toda a minha vida : "os sentimentos". Deparo-me com coisas novas na minha vida que não aprendi a vivê-las ao longo dela, resultado de a minha juventude ter sido feita por caminhos obscuros, agora enfrentando a minha realidade, sinto-me triste mas ao mesmo tempo feliz por saber que tambem eu sofro e vivo os sentimentos como os outros...
Mas a dor em recordar que perdi imensos anos da minha vida e que fugi ao que há de mais puro na vida que é o amar alguém e ser-se amado, saber que isso fez com que tambem hoje me sinta uma pessoa extremamente só, não quer dizer que não tenha amigos, mas sou eu mesmo que me fecho em mim, que não consigo querer estar com os outros. Sonho e luto para encontrar o caminho e o equilibrio para que isso mude, mas sinto os anos a passarem e isso deixa-me triste, sei tambem que nunca poderemos ser felizes na plenitude, mas acho que temos direito a ser felizes alguma vez...

4 comentários:

  1. Toda a gente merece ser feliz, e tu não és excepção! És uma pessoa muito "linda" Telmo, mereces toda a sorte do mundo!

    ResponderEliminar
  2. Telmo tens que começar a voar de novo....
    Beijinhos
    Guga

    ResponderEliminar
  3. O passado deve apenas servir para nos enriquecer não para nos prender! A vida é curta demais para ser mal vivida. Engraçado este texto vir de encontro ao que tinha dito no comentário anterior.
    Toda a gente merece certamente a felicidade. O problema é que temos a mania de achar que depende sempre de algo ou alguém mas só depende de nós.

    ResponderEliminar

Blog Widget by LinkWithin